Meu Canto do Pátio

Prisão lotada. Detentos no pátio. E eu no meu canto.

Sobre mágicos e viris

Published by Juliana Cintra under on 15:18:00
O mundo pára e a paz se une ao perpétuo. E isso... seems so magic for me.

Como nas músicas. Como num único momento só. Como num banco de um cemitério, ou já com os joelhos por sobre a terra úmida. E o pensamento no orgulho. O orgulho, este de que tanto falo, será que dá pra sentir lá de cima? A vontade de estar perto pode ser maior. Talvez uma rosa norte passe em nossas vidas e simplesmente nos remeta à mais temida vontade de estar perto novamente. Passageira. Mas fria. Dispensa a magia...
Uma música, um beijo, sexta, Marte. Isso sim é magia. Magia é a vivência do amor nos tempos da carta de parabéns tal como Estêvão; é a algébrica e fria visão de seu fim, como Luis Alves lendo já o amor em sua carta de pêsames. Mágico é Machado de Assis nos levando à mais deliciosa fuga, ao ditar suas enebriadas palavras, que contagiam simplesmente pelo pulsar de sua escrita.Mágica é a certeza, dosada de dúvida. Mágica a recompensa e, principalmente, o reconhecimento. Mas magia mesmo eu encontro no dar orgulho. Quem dera eu, dar orgulho a quem queria...
É lá que começa, e aqui que termina.

Pelo menos enquanto falta-me coragem...

1 palpites:

Pedro coser disse... @ 10 de novembro de 2008 às 14:43

Gostou de a mão e a luva hein dona juliana? PODE ME DEVOLVER =)

Postar um comentário