Meu Canto do Pátio

Prisão lotada. Detentos no pátio. E eu no meu canto.

tentativa I

Published by Juliana Cintra under on 11:45:00
Melhor. Melhor em quê? Melhor nada. Melhor é ele. Ele que tem felicidade simples. Sono. Paz.
Paz AQUI. Como ele consegue?
Para outros, segurança, certeza; seguidas de frustração, muita frustração.
Um orgulho dado. Como ele consegue? Como ela consegue? Como todos parecem conseguir?
Melhor. Melhor em quê? Melhor em nada.
Vergonha? Não é vontade de sumir? VERGONHA.
Como pode? Dormir, sair, namorar. Ele é par. Quer casamento, quer filhos, faculdade e vai para o triângulo...
Quem foi que disse que ser ímpar é melhor? Que escrever bonito ajuda e que querer mudar do meu jeito é o certo?
Ele fala de política, beija na boca e faz sexo.
Quem foi que disse que ser difícil é certo e que não saber mentir é ser perfeito? Que ingenuidade é pureza, é belo, é belo.
Belo mesmo é ser feliz. Belo mesmo é ser de um jeito: o seu.
Quem foi que disse que quem lê muito é melhor, que quem pensa muito é melhor, que amadurecer mais rápido é a chave? Chave que leva a que? À perfeição?

Perfeição.
É bonito, é belo. Você quer, eu quero; ninguém se arrisca a tentar.
Tinha eu de conseguir...



0 palpites:

Postar um comentário